quarta-feira, 10 de março de 2010

Eliéser revela que strip-tease para Serginho teve segundas intenções

O nono eliminado do ‘BBB 10’ disse não ter se preocupado com possível paquera do Sr. Orgastic.

Assim que deixou o confinamento na noite desta terça-feira, 9, o paranaense Eliéser participou de uma rápida entrevista com alguns jornalistas e revelou que o episódio do strip-tease para Sérginho no Quarto do Líder, teve segundas intenções.

Juliana Rezende/EGO


“Não fiquei com medo de ser cantado por ele. Fiz um strip-tease no quarto para ele justamente para quebrar essa coisa de só ele deixar a gente com vergonha. Deixei ele numa situação inversa e depois disso ele passou a brincar menos comigo. Foi um desafio para ele não me deixar mais intimidado”, explicou Eliéser, que no início da entrevista revelou nunca ter se relacionado com homens e afirmou ser heterossexual.

Confiando em sua sexualidade, Eliéser contou o que acha sobre a amizade entre Michel e Sérgio: “Entre o Serginho e o Michel rola mesmo uma amizade verdadeira mesmo. O Sérginho é daquela forma que as pessoas estão vendo.”



Durante o tempo de confinamento, Eliéser procurou não fazer nenhum tipo de personagem, revelando sua verdadeira identidade comportamental, o que acabou gerando um apelido entre os seguidores do reality:


“Bananão assim? Estava com medo disso. Acho que isso aconteceu pelo fato de eu ser muito moleque e brincalhão. Não iria fazer ali dentro um personagem, encarnar um homem sério. A Cacau mesmo gosta de homem sério e eu sou um molecão. Vou ter que ouvir isso aqui fora e ficar quieto.”

Falando em Cacau, apesar da promotora de eventos ter descartado a possibilidade de um futuro para o casal, Eliéser pensa completamente ao contrário sobre os planos para o coração: "Uma coisa que conversamos lá dentro da casa foi a questão da distância e a minha idade.

Sou muito novo e isso atrapalha. Acontece que lá na casa eu cresci muito com ela e realmente independente do que ela falou, enquanto eu não ouvir da própria Cacau, eu vou atrás.”

0 comentários:

Postar um comentário