quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

"BBB10":Os 15 participantes entram no confinamento e o jogo começa


Os 15 brothers já estão na casa. Os participantes são recepcionados pelo apresentador Vinícius Valverde, que não poupa os confinados das perguntas. O primeiro a desembarcar é o carioca Carlos. "Tô tranquilo", diz o personal trainer. Diferentemente do brother, a jornalista Angélica confessa: "Não sei se eu rio, se eu choro, é muita emoção".

Já Eliéser diz que vai encarar de frente os desafios na casa, assim como a doutora em linguística Elenita, que garante estar tranquila. O paulista Sérgio, o mais novo dos jogadores, com 20 anos, entra na casa já pensando nas festas: "Muita diversão. O pessoal vai se jogar!", prevê.

O segundo grupo de brothers entra na casa cheio de animação. Vinícius Valverde comenta com a dentista Fernanda que, na terra dela, uma coisa muito ruim pode ser chamada de "dor de dente" e pergunta qual "dor de dente" ela iria evitar na casa. "Todo tipo de picuinha", responde.

Em seguida, chega Uilliam. O dançarino responde o que vai fazer para não dançar na disputa pelo prêmio. "Vou curtir muito, vou botar para ferver!", adianta. A próxima é a curitibana Tessalia. "Você é uma rata de internet. No cara a cara, como vai ser?", quer saber o apresentador. "Vamos ver como vai ser", responde a publicitária.

O advogado Alex conta como vai fazer para ficar longe das causas da casa e dispara: "Vou advogar em causa própria". Ana Marcela é alvo de algumas brincadeiras por conta da preocupação de seu pai com a sua entrada no programa: "Painho, fique calmo, vai dar tudo certo!", declara a pernambucana.

O terceiro e último grupo a entrar no confinamento é formado por Michel, Cláudia, Anamara, Dicesar e Eliane. "Esse era o seu sonho?", pergunta Vinicius Valverde ao empresário Michel. "Hoje está sendo realizado", afirma o paulista, acrescentando que só pretende "acordar daqui a três meses".

Já Cláudia explica o significado de sua tatuagem de fênix nas costas: "É para dar sorte". Em seguida, Anamara diz que está muito nervosa. "Que negócio é esse de trocar saliva?", questiona o apresentador. "É sempre bom. Espero que tenha uma gatinho na casa para a gente trocar saliva", emenda a policial. O maquiador Dicesar responde com bom humor à pergunta sobre sua profissão. "O que dá para disfarçar na casa?", indaga Valverde. "Você não consegue disfarçar nada. E o público sabe quem é bacana e quem não é", dispara Dicesar.

E o grupo de brothers fica completo com Eliane. "Você que é dançarina, o que vai fazer para não dançar?", brinca o apresentador. "Vou dançar muito. Esse vai ser o melhor de todos os Big Brothers. Porque esse é dez!", diz Eliane, que completa sua resposta com uma reboladinha.

0 comentários:

Postar um comentário