sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Após fim de relação do Szafir, Xuxa batiza navio com decotão ousado

Apresentadora, que é madrinha da embarcação no Brasil, cortou a faixa de inauguração.

Na tarde desta sexta-feira, 18, Xuxa participou da cerimônia de batismo do navio MSC Orchestra, realizada no porto de Santos, litoral de São Paulo, com a presença de centenas de convidados.

A apresentadora, que é a madrinha da embarcação inédita no Brasil, foi anunciada pelos executivos da empresa de cruzeiros e surgiu no ponto mais alto do navio, vestindo um vestido colorido com decotão generoso.

Em um discurso breve, Xuxa agradeceu a oportunidade por ser madrinha da segunda embarcação da frota e aproveitou para desejar boas festas para os presentes, que a ovacionaram durante os poucos minutos em que ela falou.

Ao final, a apresentadora trouxe ao palco algumas crianças amparadas pela Fundação Xuxa Meneghel, e agradeceu também pela oportunidade dada às crianças de conhecerem o navio. "Alguns deles só andaram de ônibus na vida", disse.

Silêncio sobre separação


Mesmo após a confirmação de Luciano Szafir sobre o término de seu relacionamento com Xuxa, ela não quis falar sobre o assunto. Após a cerimônia, a apresentadora saiu do local por uma área reservada sem atender os jornalistas.

Iwi Onodera/EGO

Xuxa acena cercada por crianças da Fundação Xuxa Meneguel

Iwi Onodera/EGO

Xuxa inaugura o MSC Cruzeiro

Iwi Onodera/EGO

Xuxa ganha flores e joias

Iwi Onodera/EGO

Xuxa cumprimenta os tripulantes

0 comentários:

Postar um comentário