domingo, 25 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks agita o Rio


Evento começou atrasado mas todas as atrações esquentaram o público

A edição brasileira do Oi Fashion Rocks começou com 1h e meia de atraso, mas cheia de glamour - no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Fernanda Lima, a mestre de cerimônias do evento, iluminou o palco com um longo vestido vermelho, com decote avantajado - que lhe causou até uma certa apreensão – que a atriz, modelo e apresentadora levou com o maior humor.

- Ai gente ‘tá’ abrindo!

A descontração da apresentadora, aliviou o mau humor da platéia depois de tanto tempo de atraso para o inicio – que segundo os organizadores “inicia-se pontualmente às 21h”.

Confira as atrações

A primeira atração foi o rapper norte-americano Diddy, como trilha sonora do desfile de Donatella Versace. Na sequência, o estilista Alexandre Herchcovitch exibe as criações ao som da banda eletrônica Stop Play Moon.

Do eletrônico para o Hip Hop e Ja Rule sobe ao palco e sacude o Jockey Club do Rio ao lado da cantora Wanessa. André Lima apresentava suas criações enquanto o público curtia a dupla.

Ciara embalou o desfile de Givenchy e deixou o clima sexy e quente, bem de acordo com o Rio de Janeiro.

A escolhida pela estilista de biquínis Lenny Niemeyer foi a cantora Estelle, que mostrou muita interação com o público.

Grace Jones acompanhou o desfile de Marc Jacobs e aproveitou a passarela para abusar das performances.

O penúltimo show/desfile da noite ficou nas mãos da cantora baiana Daniela Mercury com vários dos seus grandes sucessos e do estilista Lino Villaventura

Mariah Carey encerrou o Oi Fashion Rocks, onde cantou apenas três músicas, usando um vestido longo com um decote super generoso, que devido a simpatia e energia, por vezes o público pensou que os seios não agüentariam dentro do vestido. No intervalo de uma das músicas, Mariah recebeu no palco a bateria da escola de samba Grande Rio – que deu o tom carioca para o evento.

0 comentários:

Postar um comentário