terça-feira, 14 de julho de 2009

Maíra Cardi comenta rompimento de Fran e Max: 'Ele é muito maduro para ela'

Priscila, segunda colocada do BBB, também ficou contente com a notícia

Parece que o namoro dos ex-BBBs Max e Fran deixava muita gente incomodada...


Depois de Priscila - apontada algumas vezes como pivô de brigas do casal por causa de ciúmes de Fran - dizer que enfim vai poder curtir a amizade com o vencedor do BBB, foi a vez de Maíra Cardi afirmar que não se surpreendeu com o fim do relacionamento entre Fran e Max.


A apresentadora, desafeto declarado da gaúcha dentro da casa do Big Brother Brasil, contou ao EGO que sempre soube que o namoro não iria durar muito.

"Fui uma das primeiras a dizer que eles não tinham nada a ver. Max é muito diferente dela e só se envolveu por causa da carência normal do confinamento. Ela não fazia o perfil dele, que é muito maduro para ela. Durou bastante, até", disse Maíra.

Ao ser questionada sobre se achava que os dois ficaram juntos apenas por marketing, Maíra disse não acreditar nessa hipótese e achar que o carioca tentou manter a situação até o limite.

"Ele tentou fazer com que durasse, empurrou até onde deu. Isso é normal com qualquer casal. Mas era nítido que eles não combinavam. Ele tentou até demais, teve muita paciência. Merecia um prêmio!", provocou.

0 comentários:

Postar um comentário