sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson morre aos 50 anos


Cantor sofreu parada cardíaca nesta quinta, 25, em Los Angeles

O cantor Michael Jackson morreu na tarde desta quinta-feira, 25. O cantor de 50 anos não resistiu à parada cardíaca que o levou para o hospital. A informação, porém, não é oficial.

Jackson foi internado nesta quinta-feira, 25, após parada cardíaca. Ele foi levado de ambulância dos bombeiros para o hospital UCLA Medical Center, em Los Angeles.

Segundo o jornal "L.A.Times", o cantor, de 50 anos, não estava respirando quando os paramédicos chegaram ao local, de acordo com informações do Cap.. Steve Ruda, do corpo de bombeiros de Los Angeles, que contou que eles fizeram massagem cardíaca já dentro da ambulância. Segundo policiais, Jackson chegou ao hospital em coma profundo e não resistiu.

Tarde dramática

O serviço de emergência foi chamado às 12h26 (17h26 hora de Brasília). Segundo testemunhas, mais de dez pessoas teriam chegado ao hospital em dois carros que seguiram a ambulância que levava Michael, a maioria seguranças. Um deles teria agredido um fotógrafo que estaria tentando tirar fotos do cantor na chegada do hospital.

O site E!Online conversou com o pai do cantor, Joe Jackson. "Estou em Las Vegas, mas sim, pessoas de Los Angeles já me ligaram para avisar que ele foi levado ao hospital", afirmou ele. "Sua mãe está a caminho do hospital. Eu não sei o que aconteceu direito ainda, estou esperando notícias", completou.

O cantor recentemente adiou shows de sua turnê em Londres. O tablóide inglês "The Sun" publicou há cerca de um mês uma reportagem afirmando que Michael Jackson está lutando contra um câncer de pele.

0 comentários:

Postar um comentário