quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jonatas Faro: “Sempre namorei mulheres mais velhas”

Ator foi eleito jovem ator mais promissor da TV pelos leitores de QUEM

Jonatas Faro é pura alegria quando fala de sua boa fase profissional. Além de atuar em “Malhação” pelo segundo ano consecutivo, o ator se destaca no quadro “Dança dos Famosos” e ensaia o musical “Hairspray”, dirigido por Miguel Falabella.

Na enquete feita pelo site de QUEM, Jonatas foi eleito o jovem ator mais promissor da TV com 32%. Ele desbancou Ricardo Tozzi (22%) e André Arteche (16%), que integram o elenco de “Caminho das Índias”. “Fiquei muito contente com o resultado dessa pesquisa, ainda mais por ser um voto do público e estar concorrendo com tanta gente bacana”, afirmou o ator.

Aos 21 anos, Jonatas já trabalhou como manobrista nos Estados Unidos, contou que está solteiro e que sempre namorou mulheres mais velhas.

Ele concedeu uma entrevista exclusiva a QUEM enquanto almoçava antes de iniciar as gravações de “Malhação”. “Minha agenda está apertada. Se eu tivesse que namorar alguém seria a Mariana [Rios], ela que está sempre do meu lado, mas ela não dá moral”, disse o ator, em tom de brincadeira, referindo-se a sua colega de cena, que o acompanhava durante a refeição.

Veja partes da entrevista:

QUEM: Com tanto trabalho, como fica o tempo para a vida pessoal? Está namorando?

JF: Estou solteiro. Minha agenda está apertada, não dá pra namorar. Se eu tivesse que namorar alguém seria a Mariana [Rios]. Meu sonho é namorar com a Mariana, mas ela não me dá moral nenhuma (risos). Ela que está sempre do meu lado, como agora [durante a entrevista Mariana e Jonatas almoçavam juntos. Eles tinham acabado de voltar de um ensaio fotográfico]. Mas, falando sério: não dá pra namorar, não tenho como dar satisfação de onde estou, onde não estou. Se fosse para namorar, seria só por telefone. Aí, não dá.

QUEM: Você tem um tipo preferido de mulher?

JF: Sempre namorei mulheres mais velhas. Acho que tenho uma predisposição, porque tenho duas irmãs mais velhas e as admiro. Gosto de mulheres cheias de atitude, donas de si. Por isso, acabei sempre namorando com mulheres mais velhas alguns anos que eu. São mais maduras.

QUEM: Você já morou fora do Brasil duas vezes. Primeiro, quando fez “Chiquititas” e, depois, quando passou uma temporada nos Estados Unidos? Como avalia essa experiência?

JF:
Muito boas. “Chiquititas” foi meu primeiro trabalho como ator, tenho um grande carinho. Os shows de “Chiquititas”, por exemplo, tinham uma inspiração nos espetáculos da Broadway. Eram muitas trocas de roupa em curto espaço de tempo, coreografias elaboradas. Depois, nos Estados Unidos, eu tive a chance de trabalhar como modelo, mas antes disso ralei muito, fiz de tudo por lá.

Cove pode ver a entrevista completa Aqui

0 comentários:

Postar um comentário