sábado, 16 de maio de 2009

Michael Jackson fará tratamento contra câncer de pele

Médicos garantem possibilidade de recuperação

Michael Jackson será submetido a tratamento contra câncer de pele, publicou o “The Sun”, na noite desta sexta-feira (15). Médicos do popstar asseguram que há tratamento para o caso. Em diagnóstico realizado nas últimas semanas, foram encontradas manchas cancerígenas pelo corpo e células pré-cancerosas no rosto.

AP/The Sun
O órgão responsável pelo controle de medicamentos nos Estados Unidos o alertou previamente sobre as chances dos tratamentos de branqueamento prejudicarem a pele.

O cantor quer se tratar a tempo de realizar o primeiro show que prepara, marcado para o dia 2 de julho, em Londres . Além do tratamento, precisará também resolver questões contratuais (Leia mais: Shows de Michael Jackson em Londres podem ser cancelados).

Uma fonte disse ao “The Sun” que Michael está ansioso pela série de shows que fará. “Michael está muito ansioso para os shows e está determinado a conquistar os fãs em cada um deles. Ele insistiu para que o tratamento caiba no prazo da primeira apresentação”.

O popstar tem se dedicado a doença desde o último mês, diz o “The Sun”. Com máscara cirúrgica, visitou regularmente o dermatologista particular, em Bervely Hills. No último dia 22, em um hospital de Los Angeles, Michael foi visto em um laboratório especializado que aplica testes precisos que diagnosticam a doença. O que o cantor sofre também pode estar ligado ao vitiligo, uma doença que afeta a pigmentação.

0 comentários:

Postar um comentário