domingo, 5 de abril de 2009

Ronaldo aparece na festa de Ana Maria Braga


Marília Gabriela, André Marques e Daniele Valente também estiveram na casa da apresentadora em São Paulo

Faltava um minuto para uma hora da manhã de domingo (5) quando Ronaldo Fenômeno chegou à festa de Ana Maria Braga, em São Paulo, dirigindo uma Land Rover preta. Acompanhado da mulher, Bia, e da mãe, Dona Sonia, o jogador, evitou conservar com a imprensa lado de fora da festa, que estava marcada para começar às 22h do sábado (4). Ana comemorou seus 60 anos e o aniversário de casamento de dois anos com o marido, o empresário Marcelo Frisoni.

Ronldo e a mulher chegaram a sorrir para os fotógrafos, mas não abriram o vidro da janela do automóvel e seguiram diretamente para a garagem do prédio onde mora a apresentadora do “Mais Você”. Eram 4h15 quando Ronaldo deixou o local do mesmo jeito: vidros do carro fechados e evitando os flashes dos fotógrafos.

Se Ronaldo não apareceu, outros famosos foram até a entrada do prédio para falar com a imprensa. André Marques chegou do Rio especialmente para a festa. “Vim dar um beijo na Ana. Uma pessoa incrível que todo mundo gosta.”

Acompanhado de uma moça, André fez mistério quando perguntaram se ela era sua namorada. “Deixa isso para lá”, despistou o apresentador, enquanto caminhava para a porta de entrada da festa.

Fabio Guinalz/Ag. News

Usando um longo branco e uma sandália rasteira cravejada de cristais, Marília Gabriela estava sorridente. Ela posou para fotos, brincou com a imprensa e, numa conversa rápida, comentou sobre as festas organizadas pela apresentadora do “Mais Você”. “Ana Maria Braga dá festa. Tem espaço, muito convidado. É tudo muito bem servido. Ela é alegre e feliz e tudo dá certo. Esta é a grande diferença”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário